PRODUTOS PARA CONTROLE DE ESCORPIÕES:

Diferente do que já se disse, inclusive em programas de televisão, EXISTE sim produto para o controle dos escorpiões!

Primeiro, produto ERRADO além de INCOMODAR, IRRITA o escorpião, isso sim é perigoso.

Segundo, tem que ser o PRODUTO CORRETO, aplicado nos locais certos, por um técnico habilitado, que trabalhe numa empresa idônea.

 Terceiro, a Bayer conhecida por todos, uma das maiores empresas do mundo na indústria de produtos para controle de Pragas urbanas, tem o produto correto para essa finalidade. O escorpião passa ou deita sobre o produto, não percebe a presença e acaba se contaminando e será exterminado em cerca de 20 minutos.

Engenheiros e biólogos da Bayer estiveram recentemente na universidade de Taubaté e fizeram apresentações de laboratório com alguns produtos, e o único 100% recomendado é justamente aquele que a Hajax utiliza em nossas aplicações.

RESULTADOS REALIZADOS PELAS HAJAX:

        Há 24 anos a HAJAX, vem realizando serviços de controle de pragas, por inúmeras vezes tivemos a oportunidade de solucionar problemas com escorpiões, o caso mais recente ocorreu na residência de um médico muito conhecido em nossa cidade, onde foram encontrados 14 escorpiões mortos após a aplicação. Mais informações sobre esse e outros serviços, estamos a disposição dos clientes na própria empresa Hajax.

 GARANTIA/CONTROLE:

      Para o controle do escorpião, é recomendado que se faça aplicações periódicas, quando em locais com infestação aparente, recomendamos uma entre 10 ou 15 dias,  até o extermínio completo. 

      Não existe uma garantia de solução definitiva, pois tanto escorpiões como as baratas estão circulando em toda rede de esgoto e galerias da cidade e todos  nós estamos sujeitos a ter o desprazer de encontrar com essa praga em nossas residências. 

     O Serviço prestado é sem dúvida o controle e o objetivo é trazer mais segurança e tranquilidade para sua família ou seu estabelecimento

     O período de 10 ou 15 dias entre cada aplicação se dá, devido às características do serviço. Pois após o tratamento da área externa, o produto ficará sujeito as intempéries do tempo como o sol, luz e a chuva; degradando ou retirando o produto aplicado.

 RECOMENDAÇÕES:

     Recomendamos vedar frestas de portas, telar ou manter fechado os ralos, colocar borracha nas portas de entrada, manter bem fechados armários e gavetas, examinar roupas e calçados antes de usá-los, colocar camas a 10 cm das paredes.

WhatsApp chat