CONSIDERAÇÕES SOBRE NOSSO ATENDIMENTO
A inspeção
– A vistoria deverá ser feita por um técnico habilitado, conhecedor dos vestígios deixados pelos cupins, móveis ou forros danificadas, verificar se as madeiras estão pintadas, envernizadas ou cru, anotar tipos de madeiras, rodapés, principais focos e outras observações importantes;
A proposta
– Com a vistoria em mãos, o departamento comercial elaborará a proposta – relatório constando todo serviço que será executado, área de orçamento, garantias, duração, nome do técnico, informações complementares, preço e forma de pagamento.
O tratamento
– A estratégia de intervenção visando exterminar os agentes infestantes, é bem simples se comparado com o tratamento do cupim subterrâneo.
– Para solucionar o problema, será aplicado em todo madeiramento, uma calda inseticida à base de solvente orgânico. Esse solvente tem o poder de penetração no interior da madeira, e com isso levará consigo o inseticida até onde os cupins vivem, exterminando assim com qualquer tipo de infestação (grande ou pequena), além disso, manterá as madeiras tratadas e prevenidas por um longo período, contra uma nova infestação.
[Form id=”2″]